Uma cortina, lençol ou mesmo papel, que foi possuído por um espírito maligno. Ele costuma ficar imóvel, fingindo ser apenas um objeto inanimado até que uma possível vítma passe por perto. Ittan-Monen gostam especialmente de sufocar crianças.
Ittan-Momen - ND 3
Espírito 3, Médio, Caótico e Mal
Iniciativa: +6
Sentidos: Percepção +4, Visão no Escuro, Furtividade +10.
Classe de Armadura: 16
Pontos de Vida: 15
Resistências: Fort +6, Ref +11, Von +5
Deslocamento 6m.
Ataques corpo-a-corpo: Enrolar +13 (1d6)
Habilidades: For 10, Des 22, Con 12, Int 12, Sab 10, Car 10
Talentos: Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Acuidade com Arma, Agarrar Aprimorado.
Tesouros: -
Enrolar: Um Ittan-Momen que consiga agarrar seu adversário com enrolar, começa a sufoca-lo. Caso a vítima precise respirar, trate-a como se estivesse sufocando. O Ittan-Monen usa a destreza e não a força para manter a manobra Agarrar.
Reflexões sobre a Dragon Magazine #51
-
*Dragon Publishing* lançou a edição 51 *da Dragon* em julho de 1981. Ela
tem 100 páginas e um preço de capa de $ 3,00. Nesta edição, temos regras
para p...
Há 15 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário