Blogs Especiais

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bestiário Oriental - Tsukogamis(Karakasa Onna)

Karakasas Onnas são mulheres que foram mortas por Karakasas. Seu espírito foi destruído e agora apenas o espírito travesso que habitava o karakasa resta. São vulgares e utilizam de seu corpo para embaraçar oponentes masculinos.

Imagem de autoria de `spacecoyote

Karakasa Onna - ND 3
Morto-Vivo 3, Médio, Caótico e Neutro
Iniciativa +8
Sentidos: Percepção +3, Visão no Escuro.
Classe de Armadura: 18
Pontos de Vida: 18
Resistências: Fort +5, Ref +7, Von +3
Deslocamento 9m.
Ataques corpo-a-corpo: Chute +6 (1d4+2)
Ha
bilidades: For 12, Des 18, Con -, Int 13, Sab 10, Car 14
Perícias: Enganação +7, Acrobacia +5, Ladinagem +7, Percepção +3
Talentos: Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro, Acuidade com Arma(Pancada), Ataque Desarmado Aprimorado, Fintar Aprimorado, Flerte Estratégico.
Magias: Globos de Luz(nv 0).
Equipamento: -
Tesouros: Padrão.

Flerte Estratégico: Uma karakasa Onna faz um teste de enganação resistido por um teste de intuição da vítima. Caso a vítima perca, este fica com uma penalidade de -2 em todos os seus ataques até o final do combate.

Possessão(sob): Uma Karakasa Onna pode tentar possuir uma vítima, para isso, ela realiza um ataque de toque a distância. Caso seja atingida, a vítima deve realizar um teste de vontade (CD 13). Caso fracasse, a Karakasa Onna irá possuir o corpo da criatura durante 1d4+1 rodadas. Um guarda-chuva oriental(karakasa) brota da cabeça da vítima. Caso obtenha sucesso, a vítima fica imune a este poder durante 24 horas.

Karakasa(sob): Uma vítima que tenha sido possuida por uma Karakasa Onna recebe 1d4 pontos de dano temporário em sua constituição, devido ao guarda-chuva que brota em sua cabeça. Remover o guarda chuva causa 1d6 pontos de dano, um teste bem sucedido de cura(CD 20) anula o dano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário