Blogs Especiais

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Classe de Prestígio de Galrasia - O Mundo Perdido - Drogadora

Drogadora
Pré-Requisitos:
Perícias: Treinado em Conhecimento (natureza) e Cura.
Talento: Fortitude Maior, Foco em Pericia - Conhecimento (natureza) e Foco em Pericia - Cura.
Especial: apenas mulheres podem ser drogadoras.

Pontos de Vida por Nível: uma drogadora ganha 4 PV (+ mod. Con) por nível.

Nível
BBA
Especial
+0
Curandeira Exímia, Produzir Poções 1/dia
+1
Imunidades
+2
Toque Curativo, Poções Extras +2
+3
Tolerância à Dor, Imunidades
+3
Produzir Poções 2/dia, Toque Curativo Aprimorado
+4
Intuição Natural, Tolerância à Dor, Imunidades
+5
Toque Curativo Maior
+6
Tolerância à Dor, Imunidades
+6
Poções Extras +2
10º
+7
Curandeira Perfeita, Produzir Poções 3/dia

Habilidades de Classe:
Curandeira Exímia: a drogadora tem extraordinário conhecimento sobre os segredos do corpo. Ela adiciona seu nível desta classe como um bônus em testes de Conhecimento (natureza) e Cura e sempre pode escolhe 10 nestes testes.

Produzir Poções: a partir do 1º nível, através de procedimentos secretos - e será melhor para todos que continuem secretos...-, a drogadora pode fabricar poções. Ela pode, uma vez por dia, produzir uma poção com nível de conjurador igual a seu nível nesta classe de prestígio, sem custo em PO ou XP.A drogadora não precisa ter o talento Preparar Poção, conhecer as magias necessárias ou ter qualquer outro pré-requisito necessário para criar a poção normalmente. No entanto, seu acervo de receitas é limitado. Ela sabe preparar um número de tipos de poções igual ao seu modificador de Sabedoria. Sua lista de poções conhecidas é escolhida pelo jogador.
No 3º e no 9º níveis da classe, o personagem aprender dois tipos de poções novas à sua escolha, totalizando quatro tipos de poções novas no nono nível.
No 5º e no 10º níveis da classe, o personagem poderá utilizar está habilidade uma vez a mais por dia.

Imunidades: por sua saúde perfeita e extrema tolerância a toxinas, a drogadora adquire certas imunidades e resistências, conforme avança nesta classe de prestígio.
No 2º nível torna-se imune a qualquer doença, seja sobrenaturais ou mágicas e venenos.
No 4º nível adquire resistência a ácido 5.
No 6º nível torna-se imune a paralisia, petrificação e sono.
No 8º nível adquire resistência a ácido 10.

Toque Curativo: a partir do 3º nível, as próprias emanações corporais da drogadora atuam como medicamentos poderosos e preservam a vida. Ela pode, com um toque e uma ação padrão, curar 1d8 pontos de dano de uma criatura. Esta habilidade pode ser utilizada um número de vezes por dia igual ao seu bônus de Sabedoria.

Tolerância à Dor: treinada para suportar as piores provocações físicas, a drogadora é muito resistente à dor. A partir do 4º nível, quando está com pontos de vida negativos, é considerada incapacitada - em vez de morrendo. Isso significa que ela se mantém consciente e pode realizar uma ação padrão - sofrendo 1 ponto de dano - ou uma ação de movimento por rodada. A drogadora ainda morrerá se atingir seu limite de PVs negativos ou menos.
No 6º nível, uma drogadora com PVs negativos não estará incapacitada e nem morrendo, podendo agir normalmente, sem qualquer limitação. A drogadora ainda morrerá se atingir seu limite de PVs negativos ou menos.
No 8º nível, um drogadora só morre se chegar ao dobro do seu limite de PVs negativos ou menos.

Toque Curativo Aprimorado: a partir do 5º nível na classe, a habilidade toque de cura passa a curar 2d8 ao invés de apenas 1d8.

Intuição Natural: a partir do 6º nível, a drogadora recebe Intuição Natural como um talento bônus, sem precisar satisfazer seus pré-requisitos. Caso já possua este talento, ela recebe um bônus igual ao seu nível nesta classe de prestígio cumulativo com o bônus natural do talento.

Toque Curativo Maior: a partir do 7º nível na classe, a habilidade toque de cura passa a curar 3d8 ao invés de apenas 2d8.

Curandeira Perfeita: no 10º nível, a drogadora descobre os segredos do ciclo da vida e atinge o ápice das capacidades curativas. Sua habilidade de toque curativo agora cura 10d8 e suas utilizações diárias aumentam em 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário